Pular para o conteúdo principal

Saiba qual foi o acidente mais bizarro da franquia Velozes e Furiosos


A saga Velozes e Furiosos está chegando em sua décima jornada nos cinemas. E com isso, muita coisa já aconteceu. Inclusive acidentes bizarros que muita gente não faz ideia. 


Além da trágica morte de Paul Walker que ocorreu em novembro de 2013. Mas ao longo desses mais de 20 anos que a franquia está nos cinemas,muita coisa já aconteceu. 


E nessas curiosidades, é possível você descobrir que durante as filmagens dos sets de Velozes e Furiosos 8, algo inacreditável e lamentável aconteceu. Um cavalo que não fazia parte das gravações e que estava em um padoque foi atingido por um "iceberg falso" que foi usado durante as cenas de ação. O acontecimento ocorreu devido a uma forte ventania que levou o tal "iceberg" e que acabou acertando uma das patas do cavalo. O equino Júpiter, acabou tendo que ser sacrificado. 


Como forma de retratação, a produção do filme entrou em contato com o dono e pagou um seguro pela perda do animal e também pelo conserto da cerca. 


Vale só ressaltar, que em muitos filmes de ação, os protagonistas são substituídos por dublês e que por muitas vezes, são eles que acabam se dando mal. 


Como foi o caso de Joe Watts, dublê de Diesel em Velozes e Furiosos 9. O dublê estava em uma cena no qual um cabo se rompeu, e ele acabou caindo e sofreu uma fratura no crânio. 


Em uma entrevista realizada em 2020,Watts disse: 


"Não consigo me lembrar de nada do que aconteceu naquele dia, mas minha vida mudou drasticamente desde então. Não consegui fazer nenhum trabalho desde o acidente."





#cinemadeprimeira 

#Velozesefuriosos #Velozesefuriosos10 

Comentários