Pular para o conteúdo principal

Família de Bruce Willis confirma o diagnóstico de demência frontotemporal após aposentadoria

 



Em 2022, a família do ator Bruce Willis emitiu um comunicado através de redes sociais que o ator estaria se aposentando dos cinemas devido o diagnóstico de afasia, uma doença que afeta a comunicação de linguagem e que por isso comprometeria o trabalho do ator.

Agora em novo comunicado, a família do ator diz que o diagnóstico se agravou e que agora Willis foi diagnóstico com demência frontotemporal, que afeta o comportamento.

Leia abaixo o comunicado emitido pela família:

“Desde que anunciamos o diagnóstico de afasia de Bruce em 2022, sua condição progrediu e agora temos um diagnóstico mais específico: demência frontotemporal (conhecida como FTD). Infelizmente, os problemas de comunicação são apenas um sintoma da doença que Bruce enfrenta. Embora isso seja doloroso, é um alívio finalmente ter um diagnóstico claro”

O comunicado também agradece os fãs.

“Nossa família queria começar expressando nossa mais profunda gratidão pela incrível manifestação de amor, apoio e histórias maravilhosas que todos recebemos desde que compartilhamos o primeiro diagnóstico de Bruce. Nesse espírito, queríamos atualizar vocês sobre nosso amado marido, pai e amigo, pois agora temos uma compreensão mais profunda do que ele está passando”.

Bruce Willis é um astro do cinema e acumula mais de 40 anos de carreira entre cinema e televisão. O ator fez diversos filmes em 2022 e em 2023 também veremos ele ainda alguma outras produções que foram produzidas antes do diagnóstico de afasia.



Cinema de Primeira é escrito e editado por Leandro Barreira










Comentários