James Gunn revela que roteiros de Superman:Legacy e Creature Commandos estava sendo escrito a meses!
Desde que Henry Cavill surgiu na cena pós-crédito de Adão Negro, muitos fãs acreditavam que seria o retorno triunfal do ator de volta ao personagem. Isso até incluí um vídeo gravado pelo próprio ator dizendo que estava de volta e que tinha novos projetos chegando como Superman.
Só que a alegria durou bem pouco. Depois de três semanas, a Warner anunciou James Gunn como novo CEO da DC Studios e que o universo da DC sofreria mudanças. Alguns dias depois, o próprio Henry Cavill anunciou em suas redes sociais que não era mais o Superman,pois Gunn estaria escrevendo um roteiro de um heroi bem mais jovem em início de carreira.
O tempo foi passando e no final de janeiro foram divulgados os primeiros 10 projetos sob o comando de James Gunn e ele incluia 'Superman:Legacy', uma história onde teremos o jovem Clark Kent em seus dois primeiros anos de aventuras. Só que aí começa a surgir um enredo pra lá de sombrio.
Quando perguntado em sua rede social sobre os roteiros de Superman:Legacy e Creature Commandos, Gunn deixou escapar que já estava escrevendo eles já tinha alguns meses. Ou seja, antes mesmo de Adão Negro chegar aos cinemas.
Portanto, você já imagina que quando Dwayne Johnson chama Cavill para retornar como Superman, a Warner já tinha acertado com Gunn que teriam um novo Superman. E tudo indica, que desde que James Gunn dirigiu 'O Esquadrão Suicida ',ja existia a possibilidade das negociações entre o diretor e a Warner.
Esse é mais um fato que demonstra que ao longo de 2022, já existia os planos de um Reboot antes mesmo de Adão Negro.
#cinemadeprimeira
#superman #henrycavill
#dcstudios
Comentários
Postar um comentário