Possibilidade é descartada pelo estúdio
A Disney usou o recurso tecnológico para trazer os atores Peter Cushing em Rogue One: Uma História Star Wars e |Também em Star Wars: Ascensão Skywalker ao mostrar Carrie Fisher em seu momento póstumo de despedida.
Porém, a Disney não fara isso com atores que vierem a falecer na Marvel Studios e quem revela isso é a vice presidente e produtora Victoria Alonso .
Confira o que ela disse em entrevista ao Yahoo Movies. A Marvel utiliza demais o uso do CGI e inclusive para rejuvelhecer personagens como foi feito com Michael Douglas, Samuel L. Jackson,Robert Downey Jr, Chris Evans e William Hunt.
Confira o que Victoria disse:
" É algo que todos sabemos, porque as possibilidades estão chegando e nossa esperança é que isso não ocorra de forma irresponsável. Pessoalmente, não quero ver algo que não seja o desempenho da pessoa representada. como a pessoa "
A verdade é que existe uma vertente moral em que muitas pessoas não gostam que os estúdios reproduzam em computação gráfica atores falecidos, por achar que não funciona e que seja desrespeitoso.
Um dos poucos uso de CGI que funcionou bem aceito diante do público e crítica foi o do caso da franquia "Velozes e Furiosos 7" que teve usar o recurso para trazer Paul Walker ( faleceu enquanto ainda tinha cenas para filmar em 2013 do longa) e acabou funcionando de forma tão natural que dificilmente você percebia qual era a cena em que Walker estava e as cenas em que ele era só um cgi de seu rosto colocado em um dos seus irmãos.
Fonte: ScreenRant e Yahoo Movies
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes. Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida:
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Quem comete a maldade tudo perde"
Comentários
Postar um comentário