Os dois prometiam muito e não cumpriram nada
O ano de 2019 está em sua reta final e já podemos dizer que dois jogos vão terminar no topo de qualquer lista de sites especializados ou críticos da área. Pois eles decepcionaram em tudo que foi prometido.
São eles Anthem e Jump Force.
Ambos os jogos tinham uma espera gigantesca por eles e também prometiam ser os melhores do ano no quesito "jogão". Porém que se foi visto foram as maiores vergonhas dos últimos anos.
Anthem:
O jogo em si foi produzido pela BioWare que levou cerca de seis anos (eu disse seis anos), para desenvolver o jogo. Com um gráfico lindo, o jogo tinha a proposta de ser o maior e melhor game de 2019, mas isso logo foi derrubado com a sua primeira beta, que mostrou uma jogabilidade bastante confusa e muitos bugs. Atualizações até foram feita e a EA, empresa que lançou o game ao mercado acabou levando um prejuízo em torno dessas falhas do game. Uma delas fazia os consoles travarem.
Jump Force:
Com a promessa de ser o melhor jogo voltado para animes e com a maior reunião de heróis japoneses da história dos games. Jump Force era muito esperado e desejado pelos fãs, mas a Bandai acabou entregando uma obra para ser esquecido por muitos anos. Com gráficos ruins e curt scenes piores ainda. O jogo ainda apresenta uma jogabilidade e modo história sofrível.
Uma total decepção para os fãs de animes que esperavam o maior crossover de todos os tempos.
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes. Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida:
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Comentários
Postar um comentário