Empresas chegam a um acordo
Depois que Disney e Sony não tinha chegado a um acordo sobre os direitos de imagem e participação nos lucros do personagem Homem-Aranha chegou a ficar fora dos planos da Marvel Studios. Porém isso tudo mudou e graça ao ator Tom Holland, interprete do personagem que conseguiu fazer com que as duas empresas chegassem a um novo acordo.
De acordo com relatórios do THR, Holland foi peça importante para que isso acontecesse. O ator chegou a procurar Tom Rohtman (Sony) e Bob Iger (Disney) para que juntos pudessem chegar a um termo e concluir de forma satisfatória para ambos os lados.
A Marvel queria aumentar o lucro de 5% para 50% mas com o novo acordo, o estúdio fica com 25%.
O novo acordo já inclui mais dois filmes do Homem-Aranha e um deles será uma inclusão dentro do UCM. Possivelmente um Vingadores 5. Após esses filmes, ainda está meio incerto com Sony e Disney farão que o herói seja tão dentro do universo do UCM quanto dos vilões do aracnídeo que a Sony vem desenvolvendo.
Só o futuro dirá se ficará do agrado para ambas as partes.
Confira o que Kevin Feige disse após as conclusões bem sucedidas.
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes. Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida:
"No dia mais claro
Na noite mais densa
O mal sucumbirá ante à minha presença
Comentários
Postar um comentário