Longa chega em maio de 2020
Em busca de um retorno triunfal após seu sacrifício em Vingadores:Ultimato, Natasha Romanoff voltará com muita força em seu primeiro longa solo nas telonas e deve ser o primeiro filme do UCM com a maior quantidade de cenas de lutas. E quem garante isso é a própria estrela do filme a atriz Scarlett Johansson.
"Há muita luta neste filme. Gosto muito de luta. Muito mais combates do que eu acho que nunca ... Eu acho que outros produtores que entram no set, eles estão tipo, 'Há mais luta nisso do que qualquer outro filme da Marvel que já fizemos.' É apenas brutal. Eu acho que porque é baseado na realidade, toda a ação é baseada na realidade e é muito combate mão-a-mão. É doloroso."
|
Arte conceitual revelada na SDCC 2019
Não existem muitas informações ainda sobre como será a trama do filme. Mas que parece e que circula, é que o longa deve ser passar após Capitão América: Guerra Civil e Antes de Vingadores:Guerra Infinita.
Quanto a parte de elenco, já foram confirmados David Harbour como o Guardião Vermelho, um tipo de "Capitão América" da Russia, Florence Pugh que dará vida a agente Yelena Belova, mais uma recruta da Sala Vermelha e que tudo indica será uma nova espécie "Viúva" no UCM e o vilão Taskmaster que têm a incrível habilidade de copiar os movimentos do adversário e que pode ser uma mulher por debaixo do uniforme, suspeita que pode ser Rachel Weiz já que a atriz está no elenco do filme e esteve no painel da SDCC 2019 como pode conferir abaixo:
Viúva Negra chega em 1 de maio de 2020 nos cinemas e o primeiro trailer pode sair no evento anual da D-23
Cinema de Primeira Brasil é escrito e editado por Leandro Barreira, que é Nerd Extremista, fã de séries,games e viciado em filmes. Carioca de coração e que possui um juramento em sua vida:
Na noite mais densa
|
Comentários
Postar um comentário