O ator veterano e diretor Clint Eastwood chega aos cinemas em mais um longa com sua mão na direção e já em seus 89 anos, Clint demonstra está cada vez mais interessado em representar eventos baseados acontecimentos reais. Esse é o caso de "A Mula", seu mais novo filme repleto de estrelas sob seu comando.
A Mula foca no personagem que é protagonizado por Eastwood. Aqui ele vive uma velhinho que decide ser "mula" para carregar drogas para um cartel mexicano.
A história é baseado em um artigo da New York Times que falava de Léo Sharp, um idoso que acima de qualquer suspeita trabalhava de mula para o tráfico .
O filme já estreou nos Estados Unidos, más só agora que chegou no Brasil. No elenco, temos várias estrelas como Andy Garcia, Bradley Cooper (repetindo a parceria de Sniper Americano),Laurence Fishburne,Taissa Farmiga,Michael Peña e Diane Wiest.
O longa marca o retorno de Clint no cinema como ator.Já que ele não protagonizava desde de "Gran Torino"(2008).
Earl Stone é um fazendeiro prestigiado no passado e também um veterano da Segunda Guerra Mundial. Más agora Earl se vê mergulhado em uma crise financeira e afastado de sua família e precisando muito de dinheiro, ele decide ser mula para um cartel de drogas, carregando cocaína por Illinois a serviço de um cartel mexicano.
Sem levantar suspeitas devido a sua idade e passado heroico, Earl rapidamente ganha a confiança para carregar mais drogas em grandes quantidades. Mais Earl irá descobrir que tudo que se é levado ao extremo custa bem caro.
O filme foi rodado em locações como Atlanta e Las Cruces no México.
Confira o trailer:
A Mula já está em exibição nos cinemas.
Cinema de Primeira
Escrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida
"No dia mais claro
Na noite mais densaEscrito por Leandro Barreira
Carioca, apaixonado por cinema, Nerd Extremista
E tem como lema chave em sua vida
"No dia mais claro
O mal sucumbirá ante à minha presença
Quem comete a maldade tudo perde"
Quem comete a maldade tudo perde"
Comentários
Postar um comentário