Por Leandro Barreira
O motivo real pelo qual o filme "X-Men: Fênix Negra" foi adiado de 14 de fevereiro para 7 de junho de 2019, foi por causa do mercado chinês.
Segundo o ComicBook, o motivo foi que o trailer do filme exibido nos Estados Unidos, dividiu opiniões, sendo assim, o estúdio pretende lançar o longa em junho, depois do ano novo Chinês, para que o filme se saia melhor nas bilheterias já que a recepção na China do trailer foi melhor que no público norte-americano.
A trama se passa em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey.
O filme têm direção do estreante Simon Kinberg, que roteirizou e produziu todos os filmes dos mutantes desde de "X-Men: O Confronto Final".
Fênix Negra estreia agora nos cinemas,no dia 7 de junho de 2019.
Comentários
Postar um comentário