Por Leandro Barreira
Hoje o mundo de muitos fãs da DC foram pegos de surpresas, pela saída de Henry Cavill do universo da DC.
Até mesmo os que não gostam da performance do ator ,como o último filho de Krypton sabem que a saída de Cavill estremece um pouco esse universo.
Warner pode está dando tiro no pé
Tudo bem que os 5 filmes deste universo não são perfeitos , aliás salva-se na minha opinião 3 apenas (Homem de Aço, Mulher-Maravilha e Batman vs Superman).
Liga da Justiça ficou na média, mas uma média bem abaixo desses três , já Esquadrão Suicida decepcionou demais.
Só que deixar o maior herói da DC no banco de reservas para focar numa heroína que no caso é sua prima, pode ser um tiro no pé.
A representatividade de Superman é muito grandiosa, não pode se deixar um herói dessa magnitude esperando ganhar um sinal verde para voltar aos cinemas. Não que Supergirl não mereça ter seu próprio arco, mas ao abordar a vida de Kara, focando em toda sua história de origem numa Krypton preste a explodir, já fica evidente que Kal-El será só uma criança.
Warner deveria fazer um filme distinto do Universo Estendido.
A melhor maneira que se sairia interessante, seria fazer o que estão fazendo com o Coringa,dando a ele um filme de origem com Joaquin Phoenix ,porém sem desmerecer o outro Coringa que já foi mostrado por (Jared Leto), que mesmo depois de muitas críticas, possivelmente sofrerá alguma mudança no
Fazer um filme só com a Supergirl, em uma realidade independente dos filmes já mostrados não seria uma péssima ideia.
Batman também mudará de ator.
Cada dia que passa, fica nítido que devido aos problemas pessoais, Ben Affleck não deve retornar para ser Batman mais uma vez.
O vindouro filme do diretor Matt Reeves que nunca ganha algo concreto até o momento, só o que se especula até o presente momento, e que o filme sugere que seja um Bruce Wayne mais jovem vivendo um Cavaleiro das Trevas em seus primeiros anos combatendo o crime. Bem similar ao arco"Batman: Ano Um" dos quadrinhos.
DC com dois Mundos Distintos nos cinemas.
Desde do início do ano, ficou de conhecimento público, que a DC teria duas bases distintas nos cinemas. Uma seguindo com elementos que interligam um longa de outro, e outro que cada um teria sua própria história, sem ligar fatos que fizesse ligação ao qualquer outro filme.
Por enquanto, o universo estendido da DC têm um filme com Aquaman que chega esse ano nos cinemas , um filme do Shazam e da Mulher-Maravilha 1984 pro ano que vem, um filme do Flash em desenvolvimento criativo, um filme do Ciborgue ainda é dúvida pelo valor de produção e um filme da Tropa dos Lanternas Verdes que não tem nem atores escolhidos ainda.
Já o Mundo da DC, têm um filme de origem do Coringa em gravação, um vindouro filme do Adão Negro com Dwayne Johnson no papel que também não tem data definida, um das Sereias de Gotham, um filme solo do Batman com Matt Reeves na direção,Um longa da Batgirl,outro dos Novos Deuses e um da Liga da Justiça Sombria.
Agora só nos resta esperar e vê como vai acontecer tudo isso e se acontecer também.
Comentários
Postar um comentário